sábado, 29 de janeiro de 2011

Sua indiferença me machuca



Sua indiferença me machuca, me corroi por dentro perceber como as coisas mudam, fingir que não ligo quando você me provoca ciúmes e que não está acontecendo nada. É triste perceber que você não está mais tão disposta a me conquistar, não tem nenhum respeito e admiração por mim, não deixa transparecer os bons sentimentos ainda restantes, usa dos seus problemas pra me desprezar e ser fria, os fantasmas das suas ex-namoradas te rondam o tempo inteiro, vejo que no fundo todas aquelas promessas não valeram nada.
Você prefere colocar a “porra” do orgulho na frente dos sentimentos, liga pra futilidades e não liga pra mim, demonstra que tanto faz está comigo ou não. Tudo se desgastou em tão pouco tempo, é inútil tentar fazer tudo voltar como era antes. Sempre estou em último lugar na sua vida: amigos, ex-namorada, e até objetos e bens materias estão acima de mim.
Não aguentei te ver se autodestruindo, não aguentei tua indiferença, tua futilidade, teu desprezo, tua frieza, tua mudança repentina de humor, viver no teu mundo limitado, ouvir tuas desculpas e te ver cometendo os mesmo erros, fiquei de mãos atadas.
Mudei meu modo de pensar e agir por uma pessoa que não merecia, deixei de me importar comigo pra ficar do seu lado, apostei seriamente em ti e recebi ingratidão em troca, tive toda paciência do mundo da qual nunca tive com ninguém. Você não é tão burra pra não perceber que eu só queria teu bem e está perto de ti.
Eu não tinha forças pra acabar tudo de uma vez, até isso você tirou de mim, me tornei fraca e vulnerável. Só faltava a palavra final, pois tudo estava se acabando com o tempo e levando um pedaço de mim.
Não há palavras que possam expressar o quanto me sinto mal, você me despertou os piores sentimentos.

(Breeh)

2 comentários:

  1. É triste quando não nos dão o devido valor e a devida atenção.
    Nós fazemos de tudo por alguém que não vê, por alguém que deixa transparecer que não sabe mais da nossa existência.

    Muito forte teu texto.
    Parabéns e boa sorte com o blog. =)
    Seguindo você! ^^

    http://delirioseparanoias.blogspot.com

    ResponderExcluir