quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fora do padrão


Eu não gosto dos padrões de "beleza" impostos pela sociedade, a cada dia eles tentam te fazer uma lavagem cerebral. Eles te dizem como agir, comportar, falar, ouvir, vestir...e querem nos fazem de marionetes. E acabamos por seguir as regras deles, talvez por medo ou receio do preconceito alheio, então fingimos ser o que não somos para sermos aceitos pela nossa alienada sociedade. Acontecem várias atrocidades: matam por ganância, morrem por deuses que não existem e coisas das quais nem quero lembrar, e ainda acham normal. Não, não somos obrigados a seguir o que eles querem! Se te disserem que é o certo e/ou está na moda usar uma melancia no pescoço, você vai usar? Eu também não. No mais, há aqueles que não hesitam em ser diferente, não omitem seu verdadeiro estilo, esses sim são corajosos e eu os admiro. Eu não quero ser  só mais uma cópia ambulante, prefiro ser diferente, eu mesma.

(Breeh)

4 comentários:

  1. eu tbm detesto padrões de beleza!! só serve para deixar as mulheres mais preocupadas em serem iguais as modelos ou atrizes globais, ao invés de aproveitarem a vida!
    e só serve para a indústria dos cosméticos e beleza lucrarem mais com essas mulheres que tentam seguir os padrões.
    Abaixo os padrões de beleza!!
    ótimo post!
    bjos

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara se falou tudoooo,Existe alguma lei proibindo a liberdade de expressão?Não neh .POis e eu tambeem acho que temos que ser nos mesmos sempre ,nada de falsidade,noossa o mundo seria um lugar bem melhor sem esses estereotipos...
    Fuii




    http://booblekin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse , eu detesto padrões de beleza ''-
    segue meu blog : space-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ser diferente é recusar-se a viver em um mundo onde o capitalismo toma conta.

    ResponderExcluir