quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vingança


Eu nunca pensei que eu estivesse forte o suficiente pra dizer 'não' e não acreditar mais uma vez nas suas falsas promessas. Você não merece outra chance, é tarde demais pra perceber que faço falta na sua vida.
Não sinto mais a sua falta, nem penso mais em você, você só está arquivada na minha memória como mais uma lembrança ruim, me sinto bem melhor agora, até melhor do que antes de te conhecer, estou completamente recuperada e pronta pra recomeçar.
Apesar de tudo me sinto sem nenhum arranhão. Dou até gargalhadas sozinha quando lembro de tudo, agora me parece tudo tão divertido e irônico.
Só estou te devolvendo dez vezes pior o que você fez comigo, você não imagina quantas noites frias eu sofri pensando em você, eu não estou me vingando pois a vida vai se encarregar disso. E é com muito prazer que te ignoro e desprezo.

(Breeh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário